Baixe agora mesmo o O MESSENGER 2009

Posted: by Devanilton Salvatore in
0


Incomparável! Mesmo sendo uma versão Beta, o Windows Live Messenger 2009 chegou para abalar. Os recursos de interface foram reformulados, fazendo com que a identificação e localização das ferramentas seja mais rápida. A disposição dos avatares no lado esquerdo pegou todos de surpresa, destacando o Messenger como um dos comunicadores mais originais e inovadores do mercado.
O programa abriu mão de uma aparência espalhafatosa e focou sua atenção na discrição e modernidade. Muita gente vai ficar de queixo caído com o visual inovador que somente o novo MSN poderia apresentar, no entanto, ele pode confundir alguns usuários antigos. Como muitos recursos foram ocultados para enxugar suas janelas, aguce sua curiosidade para encontrar todas as cartas que este programa esconde na manga.
Os curiosos vão adorar a opção de Novidades, que possibilita verificar em tempo real as modificações que os contatos fazem, sejam trocas de fotos ou de frases nas mensagens pessoais. O compartilhamento de imagens, que cria a apresentação de slideshow, é muito bem feito. Em colaboração, os amigos podem acrescentar arquivos individuais ou pastas completas de fotografias, visualizar e comentar cada uma delas em tempo real. É uma pena não poder salvar os slides.


Cenários e personalização
Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.
Apenas passe o mouse sobre o canto do mensageiro.
Você vai encontrar várias cores para mudar o tom do MSN, utilizando um cenário padrão —com a modificação de cores. Isso modifica apenas a tonalidade da interface geral do Messenger, não alterando as cores de cada janela. Ou seja, mesmo que você defina uma cor favorita, todas as janelas de conversação ficarão, por padrão, azuis (diferente das versões anteriores, em que ao modificar o esquema de cores, todos os recursos assumiam este tom).
Ainda para personalização apenas da interface geral, você pode optar e selecionar um cenário ou tema para o Messenger. São oito cenários encontrados no novo mensageiro.
Cenários e temas próprios.
Como se fosse uma roupagem, a parte superior do comunicador fica com um aspecto novo. Além dos oito cenários, você pode carregar qualquer imagem salva em seu computador e criar um cabeçalho todo colorido.
Novas classificações de Opções.ANTES E DEPOIS
A função “Opções”, já conhecida no Messenger, agora apresenta alguns recursos separadamente, ou seja, várias opções foram desmembradas e categorizadas individualmente, favorecendo a usabilidade.
A antiga opção “Geral” agora recebeu a definição “Entrar”, referindo-se às opções para execução do Messenger, como entrada automática, uso de imagens de exibição e mostrar o Live Hoje ao entrar, entre outros.
A função “Alertas e Sons”, que em todas as versões anteriores do Messenger mostrava-se apenas em uma aba, agora foi desmembrada. Tudo ficou categorizado e distribuído de uma maneira melhor.





0 comentários:

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...