windows media player

Posted: by Devanilton Salvatore in
0


"Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!"

Com visual moderno, eficiência, novos recursos e facilidade de uso, o Windows Media Player se mantém como uma das opções mais viáveis e populares entre os tocadores.
Talvez, as únicas críticas a este player é sua incompatibilidade com alguns codecs (sendo necessária a instalação de algum pacote para a execução de alguns vídeos e músicas) e o alto uso de memória RAM. Fora isso, o Media Player é um programa completo e fortíssimo nessa briga entre multimídias.


DESIGN SIMPLES E MODERNO
Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.


Organize suas músicas
A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.
Biblioteca mais dinâmica e interativa.
Playlist
Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.
Sincronização e mídias portáteis
O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.
O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!



0 comentários:

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...