MSN 2011. Versão final

Posted: by Devanilton Salvatore in
0


"A espera acabou! Novo MSN Messenger acaba de sair do forno e está esperando por você."

Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização doMSN Messenger 2009.


O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.


O programa da mensagens instantâneas da Microsoft Corporation existe desde 1999 e desde então o MSN, ou seu nome oficial, Windows Live Messenger 2011, se tornou referência quando o assunto é mensageiros instantâneo.
MSN Messenger 2011
MSN Messenger 2011 apresente um visual remodelado, com novos emoticons, mas a maior novidade é a sua integração com o Facebook, MySpace e Linkedin.

Se você quiser baixar o Windows Live Messenger 2011 e outras ferramentas online do Microsoft Windows, faça um download doWindows Live Essentials 2011 que, além doWindows Live Messenger 2011, possui Galeria de Fotos, Mail, Movie Maker, Writer, etc.

Seu computador consegue instalar o MSN?

Infelizmente, o MSN Messenger 2011 só pode ser instalado em computadores que tenham o Windows Vista ou Windows 7. Caso a sua versão seja Windows XP ou anterior, recomendamos que baixe as duas versões anteriores do mensageiro:

Principais novidades

Messenger mais rápido

O tempo para entrar, atualizar contatos e feeds, bem como a velocidade das animações, está mais rápido do que em versões anteriores do MSN Messenger 2011.

Redes sociais e outras mídias

MSN 2011, Facebook e MySpace
Os usuários agora tem um lugar para conversar com todos os seus amigos. OMSN Messenger 2011 agora permite ficar ligado nas atualizações dos seus amigos em diversas redes e conversar com o chat do Facebook.

Além do Facebook, agora é possível conectar o MSN Messenger 2011 a muitos outros serviços online, como Wordpress, Fotolog, Linkedin, Last.fm, YouTube, Blogger, MySpace e Digg. Windows Live Messenger 2011 te deixa conectados com todas as redes!

Adicione comentários a atualizações de redes sociais

Windows Live Messenger 2011 e comentários em atualização
Use o Windows Live Messenger 2011 para fazer comentários sobre as últimas novidades dos seus amigos. Quando alguém posta uma atualização de rede social, você pode adicionar um comentário no Messenger e seu amigo verá o comentário na rede social em que ele o postou.

Basta clicar no botão “adicionar comentário” noWindows Live Messenger 2011, ao lado da atualização de rede social que você deseja comentar, inserir o comentário e pressionar Enter.

Atualizações do Hotmail

Atualizações do Hotmail no Windows Live Messenger
Você verá uma notificação sempre que receber uma nova mensagem de email, incluindo atualizações de redes sociais, na sua caixa de entrada do Windows Live Hotmail 2011. A atualização é adicionada ao seu feed de redes sociais, por isso você não precisa sair do Windows Live Messenger para acessar sua caixa de entrada.

No Windows Live Messenger 2011, você pode clicar na notificação e ir para a caixa de entrada do Hotmail para ler a mensagem de email ou pode clicar no botão Abra sua caixa de entrada de emails para ver seus emails a qualquer momento.

Veja as fotos de seus amigos

MSN Messenger 2011 te deixa ver fotos dos seus amigos
Windows Live Messenger 2011 ajuda você a se manter atualizado com as fotos que seus amigos compartilham e os comentários que eles adicionam a fotos. Para ver atualizações de fotos, basta clicar em Fotos. Clique em uma foto para abrir uma versão maior em sua própria janela. Se a foto fizer parte de um álbum, você poderá clicar no álbum na janela.

Compartilhe vídeos do Youtube

Compartilhando vídeos no MSN Messenger
Compartilhe vídeos com seus contatos de forma muito simples e rápida. Basta colocar o link da URL do vídeo na janela de conversas. Com isso, o MSN Messenger 2011 divide a sua interface em duas abas e uma delas é o espaço para o vídeo ser reproduzido.

Agora com Windows Live Messenger 2011você não precisa mais ter que abrir um navegador para ter que ver os vídeos enviados pelos amigos.

Video Chat mais eficiente

O Video Chat do Windows Live Messenger 2011 agora utiliza 30% menos recursos da CPU, direcionando parte do trabalho para a GPU (processador gráfico), o que significa um melhor desempenho.




0 comentários:

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...