GTA 4 Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City

Posted: by Devanilton Salvatore in
0


Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.

Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.

O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.

Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.

Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.

Requisitos mínimos do sistema PC
PC Tipo de processador
Intel ® Core (TM) 2 Duo, AMD Athlon (TM) 64 X2
PC Processador Velocidade
2,4 GHz, 1,8 GHz
PC Sistema Operacional
Windows Windows Vista, Windows 7, XP
PC de memória Ram
1.5GB
PC espaço no disco rígido
16GB
PC Video
256MB NVIDIA 7900 ou placa de vídeo ATI X1900


Tamanho: 16.4Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 4 DVD´s
Idioma: Inglês


Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's no Megaupload

0 comentários:

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...