Baixar - Nero Multimedia Suite 10 + ferramentas e templates

Posted: by Devanilton Salvatore in
0

É inegável que, quando se fala em programas para queimar discos, o Nero é sempre o primeiro que vem à cabeça. O nome se popularizou desde os primeiros gravadores de CD devido à alta quantidade de recursos que sempre acompanharam o programa. Além disso, é justamente o Nero que costuma vir junto com os drives de disco para ser instalado em seu computador.
O programa ainda conta com seu inicializador de ferramentas, o Nero StartSmart. No lado esquerdo da tela ficam funções básicas e principais de qualquer gravador de discos. É possível gravar ou copiar discos de dados e de áudio.
No topo da tela ficam divididas as funções para gravações específicas. Em “Música” é possível reproduzir e organizar músicas para escutá-las pelo programa. Também é possível criar CDs de áudio, mixagens e digitalizar fitas cassetes ou LPs.
Em “Vídeo-Foto” você cria slides, reproduz qualquer tipo de conteúdo multimídia e converte vídeos para outros formatos. Mas, se você quer funções mais clássicas, opte pela aba “Dados”, que permite gravar discos com todo tipo de arquivos, fazer cópias de segurança de dados do computador e até restaurar arquivos perdidos em mídias removíveis.
As ferramentas de gravação do Nero

Nero Burning Rom — quem gosta do básico e clássico vai preferir usar esta opção. Presente desde as primeiras versões do programa, o Burning Rom traz opções realmente básicas para a criação de discos de dados e de áudio e permite definir questões mais específicas (como multisessões e sistemas de arquivos);
Nero Express — considerado uma “evolução” do Burning Rom, pois é mais intuitivo, funciona a partir de um assistente passo a passo. Primeiramente, você deve escolher o tipo do disco que pretende gravar: dados, música, vídeos, imagem ou cópia. Depois, basta adicionar os arquivos, escolher o disco, a velocidade e o Nero faz o resto para você.
Edição e reprodução de conteúdo multimídia
Nero Vision

Nero Recode
Nero SoundTrax
Nero WaveEditor
Nero MediaHub
Nero CoverDesigner

Ferramentas para o sistema
Nero InfoTool
Nero BackItUp
Nero DiscSpeed
Nero RescueAgent
Temas para criações

Você também pode baixar temas para o novo Nero a partir de uma página em que vários deles são disponibilizados. Não se trata exatamente de skins para o programa, mas modelos que podem ser usados ao criar capas de CD e editar vídeos, por exemplo.
Mas pra facilitar, colocamos junto com o pacote um monte de temas pra vocês.

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's no Megaupload



0 comentários:

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...