Saiba como vê fotos bloqueadas no Orkut

Posted: by Devanilton Salvatore in
0



Com esse tutorial você pode ver as fotos do álbum do orkut de pessoas que colocam cadeado nas fotos.

SERVIDOR: EASYSHARE - TAMANHO: 1 MB


Curso INFO Windows 7 (para Leigos dominar o Windows 7)

Posted: by Devanilton Salvatore in
0



O Curso INFO Windows 7 é a extensa coleção de dicas e tutoriais para explorar ao máximo o sistema operacional da Microsoft.


O curso, em forma de CD, inclui dez capítulos que cobrem instalação, configuração, personalização e o uso dos recursos mais importantes do Windows 7. Há um destaque especial para a interface gráfica do sistema, que trouxe muitas novidades nessa versão. As novas funções para organizar e gerenciar janelas de aplicativos são abordadas em profundidade. Também há dicas sobre como criar e usar temas para personalizar a interface.



Na parte de redes, o Curso INFO Windows 7 traz informações sobre como tirar proveito do Grupo Doméstico. Esse recurso, que estreou com essa versão do Windows, facilita a configuração de pequenas redes. Um capítulo inteiro discute questões de segurança e mostra como manter o computador protegido dos malfeitores. O curso também mostra como instalar e usar o Modo XP, que permite rodar aplicativos antigos no Windows 7 usando uma máquina virtual.



Divididos em 2 partes: JUNTEM AS PARTES COM HJSPL
Não tem HJSPLIT? Clique aqui HJSPLIT Download




MSN 2011. Versão final

Posted: by Devanilton Salvatore in
0


"A espera acabou! Novo MSN Messenger acaba de sair do forno e está esperando por você."

Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização doMSN Messenger 2009.


O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.


O programa da mensagens instantâneas da Microsoft Corporation existe desde 1999 e desde então o MSN, ou seu nome oficial, Windows Live Messenger 2011, se tornou referência quando o assunto é mensageiros instantâneo.
MSN Messenger 2011
MSN Messenger 2011 apresente um visual remodelado, com novos emoticons, mas a maior novidade é a sua integração com o Facebook, MySpace e Linkedin.

Se você quiser baixar o Windows Live Messenger 2011 e outras ferramentas online do Microsoft Windows, faça um download doWindows Live Essentials 2011 que, além doWindows Live Messenger 2011, possui Galeria de Fotos, Mail, Movie Maker, Writer, etc.

Seu computador consegue instalar o MSN?

Infelizmente, o MSN Messenger 2011 só pode ser instalado em computadores que tenham o Windows Vista ou Windows 7. Caso a sua versão seja Windows XP ou anterior, recomendamos que baixe as duas versões anteriores do mensageiro:

Principais novidades

Messenger mais rápido

O tempo para entrar, atualizar contatos e feeds, bem como a velocidade das animações, está mais rápido do que em versões anteriores do MSN Messenger 2011.

Redes sociais e outras mídias

MSN 2011, Facebook e MySpace
Os usuários agora tem um lugar para conversar com todos os seus amigos. OMSN Messenger 2011 agora permite ficar ligado nas atualizações dos seus amigos em diversas redes e conversar com o chat do Facebook.

Além do Facebook, agora é possível conectar o MSN Messenger 2011 a muitos outros serviços online, como Wordpress, Fotolog, Linkedin, Last.fm, YouTube, Blogger, MySpace e Digg. Windows Live Messenger 2011 te deixa conectados com todas as redes!

Adicione comentários a atualizações de redes sociais

Windows Live Messenger 2011 e comentários em atualização
Use o Windows Live Messenger 2011 para fazer comentários sobre as últimas novidades dos seus amigos. Quando alguém posta uma atualização de rede social, você pode adicionar um comentário no Messenger e seu amigo verá o comentário na rede social em que ele o postou.

Basta clicar no botão “adicionar comentário” noWindows Live Messenger 2011, ao lado da atualização de rede social que você deseja comentar, inserir o comentário e pressionar Enter.

Atualizações do Hotmail

Atualizações do Hotmail no Windows Live Messenger
Você verá uma notificação sempre que receber uma nova mensagem de email, incluindo atualizações de redes sociais, na sua caixa de entrada do Windows Live Hotmail 2011. A atualização é adicionada ao seu feed de redes sociais, por isso você não precisa sair do Windows Live Messenger para acessar sua caixa de entrada.

No Windows Live Messenger 2011, você pode clicar na notificação e ir para a caixa de entrada do Hotmail para ler a mensagem de email ou pode clicar no botão Abra sua caixa de entrada de emails para ver seus emails a qualquer momento.

Veja as fotos de seus amigos

MSN Messenger 2011 te deixa ver fotos dos seus amigos
Windows Live Messenger 2011 ajuda você a se manter atualizado com as fotos que seus amigos compartilham e os comentários que eles adicionam a fotos. Para ver atualizações de fotos, basta clicar em Fotos. Clique em uma foto para abrir uma versão maior em sua própria janela. Se a foto fizer parte de um álbum, você poderá clicar no álbum na janela.

Compartilhe vídeos do Youtube

Compartilhando vídeos no MSN Messenger
Compartilhe vídeos com seus contatos de forma muito simples e rápida. Basta colocar o link da URL do vídeo na janela de conversas. Com isso, o MSN Messenger 2011 divide a sua interface em duas abas e uma delas é o espaço para o vídeo ser reproduzido.

Agora com Windows Live Messenger 2011você não precisa mais ter que abrir um navegador para ter que ver os vídeos enviados pelos amigos.

Video Chat mais eficiente

O Video Chat do Windows Live Messenger 2011 agora utiliza 30% menos recursos da CPU, direcionando parte do trabalho para a GPU (processador gráfico), o que significa um melhor desempenho.




GTA 4 Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City

Posted: by Devanilton Salvatore in
0


Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.

Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.

O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.

Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.

Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.

Requisitos mínimos do sistema PC
PC Tipo de processador
Intel ® Core (TM) 2 Duo, AMD Athlon (TM) 64 X2
PC Processador Velocidade
2,4 GHz, 1,8 GHz
PC Sistema Operacional
Windows Windows Vista, Windows 7, XP
PC de memória Ram
1.5GB
PC espaço no disco rígido
16GB
PC Video
256MB NVIDIA 7900 ou placa de vídeo ATI X1900


Tamanho: 16.4Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 4 DVD´s
Idioma: Inglês


Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's no Megaupload

Microsoft Office Word 2010 X64 & X86 + Activator

Posted: by Devanilton Salvatore in
1


Microsoft Office 2010 ou Office 14 - a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).
Office 2010 será oferecida nas duas versões - a 32-bit e 64-bit processadores.
Microsoft Office 2010 ou Office 14 Inclui:

- Microsoft Access 2010
- Microsoft Excel 2010
- Microsoft Infopath Designer 2010
- Microsoft Inforpath Filler 2010
- Microsoft Infopath Filler 2010
- Microsoft OneNote 2010
- Microsoft Outlook 2010
- Microsoft PowePoint 2010
- Microsoft Publisher 2010
- Microsoft Sharepoint Workspace 2010
- Microsoft Word 2010



* Windows XP SP3, Windows Vista ou Windows 7
* Você não precisa substituir o hardware que é capaz de executar o Office 2007; ele suportará o Office 2010.
* Processador: 500 MHz ou superior
* Memória: 256 MB ou superior
* Disco Rígido: 1,5 GB; uma parte do espaço em disco será liberada após a instalação se o pacote de download original for removido do disco rígido.



Tamanho: 594.59 MB(x86)/662.11 MB(x64)
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 2 CD
Idioma: Portugues

Senha para descompactar o arquivo : www.usinavirtual.com
Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's


400.000 Drivers ( DVD para técnico em informática )

Posted: by Devanilton Salvatore in
0



O Driver PACK é em formato ISO, basta você gravar uma mídia de DVD, inserir na bandeja que seu Sistema operacional se encarrega de procurar o driver correspondente a necessidade do Sistema. Vale lembrar que neste pack, também encontramos drivers para Windows Vista e o Seven.


Tamanho: 560 MB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês / Português

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's


Reparação de placas mãe

Posted: by Devanilton Salvatore in
0


MÓDULOS:

Ferramentas de trabalho para manutenção de micros e microeletrônica.

Conhecendo Sockets e slots de processadores:

CONHECENDO A ESTRUTURA DA PLACA-MÃE

Circuito Regulador de Tensão

Circuito Controlador Super I/O

Circuito Gerador de Clock

Chip Cmos

Circuito Controlador de memória cache (Ponte Norte)

Funcionamento Ponte Norte e Ponte Sul

MICROCOMPONENTES SMD

Trabalho e retrabalho com componentes SMD

Pesquisando defeitos

Dessoldagem de Circuitos Integrados com solda convencional passo a passo

Dessoldagem de Circuitos Integrados com Estação de Retrabalho e Soprador Térmico

Soldagem de Circuitos Integrados

CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE MANUTENÇÃO DE PLACA-MÃE

Primeiros testes

Sinais Básicos

Teste de alimentação

Teste de Clock

Teste do sinal Reset

Teste do Microprocessador

Teste da Bios

Teste de RAM

Testes Avançados

Testes usando Slots e Placa de diagnóstico

Testando Microprocessador, RAM, Chipset, 8042, TTLs, Função e Interface IDE, Saídas seriais e paralelas,

Floppy drive.

Teste de placa de vídeo SVGA

Pinagens de Memórias e Slots

Encapsulamentos de Reguladores de Tensão

PROBLEMAS E SOLUÇÕES -

PROCEDIMENTOS PRÁTICOS PASSO A PASSO

Não aparece vídeo (liga a fonte)

Não aparece vídeo (não liga a fonte)

Travamentos e reset aleatório

Placa-mãe queimando processador

Placa-mãe reseta (reinicia) ou trava:

Não salva configurações na cmos

Problemas com porta serial (Mouse não funciona)

Problemas com porta PS/2 (Teclado ou Mouse não funciona)

Problemas com porta Teclado DIN

Placa-Mãe com Problema na porta Paralela, Floppy Disk e portas IDE

COMO MEDIR UM FET


Tamanho: 8.29 Mb

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's


PES 2011 - PC - Completo / Full game + Tradução e Comentários PT-PT

Posted: by Devanilton Salvatore in
0



Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série», explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Algumas das novidades no PES 2011 são as seguintes:

- Total controlo: os programadores melhoraram a capacidade de 360 graus de passe presente na edição anterior.

- Barra de remate e resistência: Para além da barra normal de cada jogador, existe uma nova adição que permite saber em que estado se encontra o jogador naquele preciso momento. Se estiver constantemente a fazer «sprints» vai afectar o desempenho do atleta, tanto a nível do passe como de remate.
baixar mais equipas para o pes 2011 download equipas pes 2011COMPLETO
- Nova inteligência artificial: Os defesas agora ficam nas suas posições e não vão correr atrás de qualquer bola que entra na área. Vão pressionar o adversário e tentar provocar um erro. Os árbitros e guarda-redes também foram melhorados em termos estéticos e na inteligência artificial. Vão existir ainda novos comentários.

- Animação e características físicas: Os programadores trabalharam todos os elementos da animação dos jogadores. Os atletas estão mais parecidos com a realidade. Foi também melhorado o ambiente em torno do jogo.

- Velocidade: O jogador terá de avaliar melhor o modo como está a desenrolar o jogo e explorar os espaços livres. Será bem mais difícil correr do meio-campo até à baliza contrária. O passe será quase sempre a melhor opção.

- Táctica e estratégia: Foi implementado um novo sistema «drag e drop», que pode ser utilizado em todas as situações e não apenas para as substituições e alterações na equipa.

- Sistema de dribles: No PES 2011 será possível gravar as melhores fintas e depois activa-las no jogo com o «stick» direito, ou seja, será bem mais acessível do que anteriormente. BAIXAR PES 2011 COMPLETO
PES 2010 RELOADED 
Liga Master online: PES 2011 marca o aparecimento da Liga Master online.



Release Group: GENESIS ( p2p )
Release Name: Pro_Evolution_Soccer_2011_GERMAN-GENESIS
Release Date: September 28, 2010
Retail Date: November 2010
Filename: Pro_Evolution_Soccer_2011_GERMAN-GENESIS
Source: DVD
Size: 5.35 GB
Genre: Sports


Instalação:

1.) Decompactar

2.) Montar a imagem do CD e instalar

Serial PES 2011 : KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY

3.) Copiar Crack

4.) Instalar a Tradução e comentários: 
4.1. Copia os arquivos .img para KONAMI /Pro Evolution Soccer 2011/ img
4.2. Abre o Pro Evolution Soccer 2011
4.3. Vai Configurações
4.4. Depois a Idioma
4.5. Muda para Português


PES 2011 - Patch 0.1 - PESedit.com

ETIQUETAS: PATCH`S



Features:

* Os nomes corretos e emblemas de todos os clubes não licenciados 
* Os nomes corretos e emblemas de todos os campeonatos 
* Corrigir kits para todos os EPL sem licença, da La Liga, Serie A e times da Bundesliga e no Brasil 
* 100% a configuração correta para todos os kits EPL EQUIPES, Brasil e Schalke
* Corrigir os nomes dos jogadores para o Europeu de Selecções sem licença 
* Corrigir kits árbitro 
* Corrigido as grandes transferências e lineups 
* Parcial Bundesliga (TODOS os jogadores da equipa nacional nas equipes correta Bundesliga, também transfere tarde como Diego (Juventus para o Wolfsburg) 
* New faces (Badstuber, Forlán, Hamsik, Özil, Pato, Rosicky) 
* Música Nova (lista abaixo) 
* Schüco Arena no Modo treino 
* 2 estádios criado com o criador do PES do estádio ("'SMALL STADIUM '& Estadio Vicente Calderon) 

Como instalar:

1. Copie o conteúdo da pasta save para "Meus documentos / KONAMI / Pro Evolution 2011/save '
2. Copie o arquivo .EXE para o o directório do PES 2011. (Há dois exes, uma para a versão original -1.0.0 , e outra para a atualização - 1.0.1 novo.) 
3. Inserir os arquivos bin das dt0c.img, dt02.img, dt04.img dt07.img e dt09.img para os arquivos de img respectivos usando o pequeno tutorial abaixo. 
4. Comece o jogo com pes2011.exe

Como importar arquivos BIN na IMG 

A seguir explica como instalar os arquivos em d02.img, para os outros arquivos (dt0c.img,dt04.img dt07.img e dt09.img) é o mesmo, apenas os nomes são diferentes.

1. Abra dt02.img (PES 2011/img) com o AFS Explorer 3,7
2. Clique em "Ação ? Import Folder" e selecione a pasta d02.img nesse download, em seguida,clicar em 'ok'.
3. Na janela seguinte, ele irá pedir para reconstruir, clique em sim e salvar "dt02.img 'um arquivo paraem qualquer lugar (por exemplo, seu desktop) 
4. Assim que terminar, copie o recém-criado dt02.img (colocado no diretório que você decidiu usar para a reconstrução) e copiá-lo para a pasta PES 2011/img , substitua o arquivo existente. 

* Se alguma coisa deu errado, você pode copiar os arquivos originais img do disco do jogo (programafiles / KONAMI / Pro Evolution Soccer 2011/img) 


Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's



TROPA DE ELITE 2

Posted: by Devanilton Salvatore in
0

O INIMIGO AGORA É OUTRO

Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.


Gênero: Ação
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: José Padilha
Tamanho: 359 Mb
Qualidade: TS
Video e Audio: 08
Áudio: Português


Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...